Publicidade
Cotidiano

Concursos e seleções têm mais de 1,4 mil vagas de emprego na Paraíba

Pelo menos quatro concursos públicos na Paraíba oferecem 1.432 vagas de emprego nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Rita, Riacho dos Cavalos e Frei Martinho. Confira detalhes da seleção para a prefeitura de Riacho dos Cavalos, do concurso do CRO-PB, do concurso da prefeitura de Frei Martinho e da seleção para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.

- Continua depois da publicidade -

Concurso da prefeitura de Frei Martinho

A prefeitura de Frei Martinho abriu inscrições em um concurso que oferece 34 vagas e salários de até R$ 4,5 mil. As inscrições são até o dia 19 de janeiro de 2018, no site da organizadora.

Concurso do CRO-PB

Estão abertas até o dia 22 de janeiro de 2018 as inscrições no concurso do Conselho Regional de Odontologia da Paraíba (CRO-PB), que oferece cinco vagas mais cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 4.465,86.

Seleção para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires

As inscrições vão até as 16h (horário local) do dia 25 de janeiro. Para se inscrever o candidato precisa comparecer no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no mezanino 1, rampa 4, situado à Rua Abdias de Almeida, 800, Tambauzinho, em João Pessoa.

Concurso da prefeitura de Serra Branca

A prefeitura de Serra Branca, no Cariri paraibano, divulgou um edital de concurso público que oferece 104 vagas de emprego, em cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com o edital, as inscrições acontecem entre 8 e 28 de janeiro de 2018, exclusivamente pela internet, no site da organizadora. Fonte: G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar