Com gol de bicicleta, Bahia de Feira bate o Serrano, que continua sem pontuar

Bahia de Feira e Serrano-PB entraram em campo na tarde deste sábado em busca da reabilitação. O jogo aconteceu na Arena Cajueiro que, ao longo da tarde, recebeu uma forte chuva. O Tremendão conseguiu vencer com facilidade por 3 a 1, com um golaço de Ebinho, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, numa linda bicicleta. Fabrício e Bruninho fecharam o placar para a equipe baiana, que conseguiu a sua primeira vitória na competição. O gol do Lobo da Serra – que chegou a empatar a partida – foi marcado por Jones.

Tremendo atropelo no primeiro tempo

O duelo começou com o Bahia de Feira jogando de forma muito intensa. O Serrano-PB tentava se defender, mas não teve muita alternativa, já que aos 5 minutos de jogo Ebinho protagonizou um lance de cinema. Carlinhos foi na linha de fundo e cruzou para a área. O atacante projetou o corpo e acertou uma bicicleta indefensável, no contrapé do goleiro Juci. Aliás, o goleiro Juci teve uma tarde muito inspirada, já que, só no primeiro tempo, interviu ao menos três tentativas do time baiano ampliar o placar. O Lobo da Serra pouco chegou. Na única tentativa mais incisiva, Anderson Rosa bateu colocado no ângulo do goleiro Jair, que só acompanhou e torceu para que a bola tomasse outro rumo que não fosse as redes.

Segundo tempo de susto e alívio para o Tremendão

O segundo tempo começou com a mesma correria por parte de Feira de Santana. Contudo, Jair não conseguiu rebater um cruzamento feito por Ferreira e espalmou nos pés de Jones que, sozinho, empatou a partida para a equipe paraibana. Após o susto, só deu Bahia de Feira. A vitória veio do banco de reservas. A estrela do treinador Quintino Barbosa brilhou com as escolhas de Bruninho e Fabrício. Inclusive, foi Fabrício que desempatou o duelo, em uma descida pela esquerda, deslocando o goleiro Juci. Logo depois, Ebinho, o melhor em campo nos 90 minutos, engatou toda a sua velocidade pelo lado direito e cruzou para Bruninho dominar e fechar o resultado para o Tremendão, que conquistou a sua primeira vitória na Série D. As informações são do Globoesporte/BA.

Escalações

Bahia de Feira: Jair, Carlinhos, Paulo Paraíba, Vitor Hugo (Jádson), Alex Cazumba; Josué, Cedric (Fabrício), Jarbas, Matheus (Bruninho); Deon, Ebinho. Técnico: Quintino Barbosa.

Serrano-PB: Juci, Ferreira, Jonny, Weverson, Elton Lucas; Amaral, Everton Henrique (Cláudio), Iago Leite, Anderson Pinto; Júnior Fialho, Jones. Técnico: Jairo Santos.

Situação na tabela

No outro jogo do Grupo A6, o América-RN venceu o América-PE por 4 a 0.Com isso, a liderança permanece garantida com o Mecão, com seis pontos. O Bahia de Feira é o segundo colocado com três pontos, superando o América-PE pelo saldo de gols. O Serrano-PB é o lanterna do grupo ainda sem pontuar.

Classificação no Grupo A6

América-RN – 6 pontos

Bahia de Feira – 3 pontos

América-PE – 3 pontos

Serrano-PB – 0 pontos

Próximos jogos

América-RN x Bahia de Feira, no dia 18 – Arena das Dunas

Serrano-PB x América-PE, no dia 19 – Estádio Amigão

Comente