CMJP reconhece de utilidade pública ONG que ressocializa mulheres dependentes químicas

De autoria do vereador e presidente da Casa, Dinho Dowsley (Avante), a matéria enfatiza que a instituição cumpre com todos os objetivos

Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, durante sessão ordinária desta quinta-feira (22), o Projeto de Lei Ordinária (PLO) que reconhece de Utilidade Pública a Associação Mulheres Além das Placas (MAP).

De autoria do vereador e presidente da Casa, Dinho Dowsley (Avante), a matéria enfatiza que a instituição cumpre com todos os objetivos e promove as atividades de acordo com seu Estatuto.

A atividade econômica principal da MAP é promover assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química e grupos similares não especificadas anteriormente.

“A Associação tem como atividade principal a assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química e grupos similares. Buscando combater através de ações e programas de esclarecimentos de prevenção e de recuperação, os males à saúde causados pelo tabagismo, pelo alcoolismo e demais tóxicos, merecendo assim este benefício que vai lhe garantir acesso a recursos e investimentos que contribuirão para o desenvolvimento de suas atividades e para o alcance de seus objetivos”, argumentou Dinho.