Publicidade

Mais de 5 mil pessoas lotaram o Clube Cabo Branco na noite dessa sexta (28), para participarem da última plenária da campanha de Cida Ramos à deputada estadual. O evento contou com a participação de Gervázio Maia, candidato a deputado federal e de Veneziano Vital do Rego, candidato ao senado.

A multidão presente começou a se concentrar no local às 17h para aguardar a chegada da candidata, com faixas, bandeiras e mensagens de apoio. Ao chegar, Cida Ramos falou emocionada e agradecida ao microfone: “Meus companheiros, meus guerreiros, muito obrigada por esse momento, tenham certeza que a força que eu tenho vem da energia de todos vocês! Ricardo Coutinho me disse: ‘Cida, acredita no trabalho que foi feito, no que construímos juntos’, e dentro do meu coração eu me perguntava: ‘Como uma professora universitária filha de um pai caminhoneiro e de uma dona de casa, sem dinheiro para colocar na política, vai poder ser deputada?’ Mas vocês, meus amigos, me disseram sim! Disseram que eu serei deputada sim! Só tenho a agradecer a Deus! Ele, mais do que ninguém, sabe que a cadeira da assembleia será ocupada por todos nós!”

Publicidade
ALPB

Veneziano Vital do Rego, também agradeceu aos presentes e falou da importância da reta final da campanha: “Esse é um momento decisivo para todos nós, um momento de multiplicação. Vocês tem se esforçado e lutado ao nosso lado e eu tenho certeza que chegaremos à vitória porque a força de vocês é extraordinária.” Disse.

Gervásio Maia elogiou a militância e afirmou ter orgulho de fazer parte do projeto de mudança da Paraíba: “Sou do time de Ricardo, Cida, João e Veneziano com muito orgulho, estamos sintonizados e juntos iremos fazer valer a confiança do povo”, afirmou.

Mesmo na reta final da campanha e favorita entre as pesquisas de intenção de voto, Cida Ramos continua com uma agenda extensa e focada no diálogo com as comunidades, com viagens e reuniões agendadas, trabalhando incansavelmente para realizar uma campanha integrativa e democrática. A candidata ainda afirmou: “A eleição será no dia 07 e no dia 08 já estarei na rua, caso o meu companheiro João Azevedo vá ao segundo turno. Irei percorrer os quatro cantos dessa Paraíba para falar novamente ao povo que João é um homem competente, pessoa do bem e do trabalho!”, confirmou.

Comente

Camara Municipal