Cida diz que implantará cartão alimentação em JP para famílias mais carentes

Os candidatos a prefeita e vice de João Pessoa pela coligação ‘Trabalho de Verdade’, Cida Ramos (PSB) e Wilson Filho, se reuniram, nesta sexta-feira (12), com moradores da comunidade Laranjeiras, no José Américo, juntamente com o candidato a vereador Léo Bezerra (PSB).

Após ouvir várias reclamações sobre a precariedade dos serviços da Prefeitura de João Pessoa no local, eles enumeraram algumas de suas propostas para a cidade e para a comunidade, especificamente.

Na conversa com a comunidade, Cida garantiu que vai implantar na Prefeitura de João Pessoa o cartão alimentação, programa que foi idealizado por ela na Secretária de Desenvolvimento Humano do Estado e que disponibiliza às famílias mais carentes um crédito para a compra de gêneros alimentícios.

“O Estado tem que atender aos 223 municípios, mas na Prefeitura iremos implantar o cartão alimentação, assim como fizemos no Estado, e como atenderemos apenas João Pessoa, teremos a condição de dobrar o valor que é disponibilizado hoje em dia pelo Governo do Estado”, destacou.

A candidata socialista ressaltou que a comunidade Laranjeiras necessita de uma linha de ônibus especifica para não depender da linha que serve ao José Américo. Ele citou outras ações direcionais à localidade, como creche e Unidades de Saúde da Família que “funcionem de verdade com médicos e remédios”.

Para uma plateia formada por mulheres em sua maioria, Cida reafirmou o compromisso de construir o Hospital da Mulher, prometido pelo atual prefeito na campanha passada, mas que não saiu do papel.

Comente