Cícero Lucena abre as portas para aliança com Cidadania de João em JP

Pré-candidato afirmou, durante entrevista ao programa 'F5', da 89 Rádio Pop, que parceria poderá trazer muitas soluções para a capital paraibana

O ex-senador e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) comentou, durante entrevista ao programa ‘F5’, da 89 Rádio Pop, nesta terça-feira (28) sobre a possibilidade de aliança entre o Cidadania, partido do governador João Azevêdo, para as eleições municipais na capital.

De acordo com Cícero, o foco está direcionado para elaboração do projeto do partido em favor do município, mas confessou que tem conversado com todos os partidos e ideologias.

“Estou focado na elaboração do projeto em favor de João Pessoa e obviamente, tenho conversado com todos os partidos e ideologias. Todos que queiram contribuir com ideias para aprimorar esse projeto serão bem-vindos”, afirmou.

O pré-candidato ainda ressaltou que existe o desejo de ter o apoio de João Azevêdo na disputa do Executivo municipal. Conforme ele, a parceria poderá trazer muitas soluções para a capital paraibana.

“Se me perguntassem se eu gostaria de ter o apoio do Governo do Estado, sem hipocrisia diria que sim. Porque acho que ele também está pensando em João Pessoa. Nós temos soluções para a cidade que precisam ser feitas em parceria com o Estado”, declarou.

Comente