Cícero desafia Nilvan a provar recebimento de pensão em troca da renúncia

Emedebista afirmou, durante debate na TV Tambaú nesta quinta-feira, que o progressista, que é ex-governador da Paraíba, recebe até hoje o benefício

O candidato a prefeito em João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) desafiou o também postulante ao cargo, Nilvan Ferreira (MDB) a provar que ele recebe pensão atualmente, em troca de sua desistência pelo Executivo municipal no segundo turno das eleições. A declaração foi dada durante debate realizado nesta quinta-feira (26), na TV Tambaú.

Nilvan Ferreira afirmou que Cícero, que é ex-governador da Paraíba, recebe até hoje uma pensão vitalícia e questionou se ele acha justo ser beneficiário. Na resposta, o progressista fez o desafio ao emedebista a apresentar provas de que ele recebeu valores nos últimos dois meses, e pediu que o candidato questionasse aos seus apoiadores, Cássio Cunha Lima e José Maranhão, se eles também não foram beneficiados.

“Eu não recebo essa pensão hoje, candidato. Se o senhor me provar que recebo essa pensão hoje, renuncio minha candidatura hoje. Se o senhor estiver mentindo, que renuncie sua candidatura hoje em respeito ao povo de João Pessoa. Eu cumpri a lei do Governo do Estado e o senhor pergunte aos seus apoiadores José Maranhão e Cássio Cunha Lima se eles receberam essa pensão”, desafiou.