Publicidade
Entretenimento

Chalé com equipe de série da Globo pega fogo e deixa ferido no sul do país

"Não haverá impacto no planejamento das gravações da série, já que hoje é o último dia da equipe no Sul", explicou emissora em nota

Parte da equipe da série Desalma, da Globo, passou por uma baita susto na madrugada desta sexta-feira. Um chalé em que alguns membros da produção estavam pegou fogo e deixou um ferido na cidade de São Francisco de Paula, na região serrada do Rio Grande do Sul.

- Continua depois da publicidade -

A Globo disse em nota que o local foi rapidamente evacuado e Wesley Silva, da empresa terceirizada Drone Service, se machucou ao sair do chalé, sendo socorrido imediatamente e levado para a Santa Casa São Francisco de Paula, onde está sendo atendido e realizando exames.

“Não haverá impacto no planejamento das gravações da série, já que hoje é o último dia da equipe no Sul. A partir da próxima semana, a série começa a rodar cenas em locações no Rio de Janeiro”, disse a emissora em nota.

Desalma, uma drama sobrenatural escrito por Ana Paula Maia, tem Claudia Abreu, André Frateschi e Cassia Kis Magro entre os protagonistas e ficará disponível no Globoplay. As informações são do UOL.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar