Caso Braiscompany: casal Ais impõe condição para se entregar à Justiça, diz defesa

Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos são considerados foragidos desde fevereiro, quando a Polícia Federal investigou a empresa de criptomoeda

(Foto: Reprodução/Instagram)

A defesa de Antônio Neto Ais apresentou uma condição para que o dono da Braiscompany e a sua esposa Fabrícia Campos, também sócia da empresa, se apresentem à Justiça. Segundo o advogado Santiago Schunk, do escritório Nelson Wilians, Ais e Fabrícia se apresentarão à Justiça Federal se os mandados de prisão contra eles caírem.

+Golpe da Braiscompany na Paraíba volta a ser destaque em rede nacional

“Antônio Neto e Fabrícia estão aguardando o reconhecimento da ilegalidade da prisão deles, para se apresentarem e esclarecerem todos os fatos”, disse Schunk, em entrevista à TV Record.

Ais e Fabrícia Campos são acusados de operar um esquema de pirâmide financeira com criptomoedas, que teria lesado milhares de investidores. Eles são alvos de uma operação da Polícia Federal, deflagrada em fevereiro, que cumpriu mandados de busca e apreensão em Campina Grande, João Pessoa e São Paulo. Desde então, o casal está foragido e não foi localizado pelas autoridades.