Caso Ana Sophia: Polícia acredita que menina desaparecida foi morta e corpo ocultado

A Polícia Civil da Paraíba informou, em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (22), que a menina Ana Sophia, de 8 anos, que trabalha com a tese de que a ela foi morta e seu corpo foi ocultado. O principal suspeito, Tiago Fontes, marido da professora da criança, teve a prisão decretada e está foragido.

De acordo com o delegado Pablo Everton Ana Sophia entrou na casa do suspeito e não saiu mais. A principal dedução, segundo informou o delegado Aldrovilli Grisi, é que a menina foi assassinada e teve seu corpo ocultado pelo homem.

“A cada dia que se passa mais se fortalece a tese de que a criança está morta e seu corpo ocultado. Isso é uma dedução lógica que inclusive os senhores podem fazer com os seus discernimentos, até raciocinando que: qual a motivação desse corpo ainda não ter sido encontrado? Nós estamos falando de um único suspeito. Quando uma única pessoa consegue cometer um crime e ocultar um corpo, esse corpo fica em local incerto e não sabido”, disse o delegado Aldrovilli Grisi.

Ainda segundo a Polícia, há fortes indícios contra o acusado. No entanto, foi descartada a hipótese do corpo ter sido ocupado na casa de Tiago Fontes.

Além disso, em um mandado de busca e apreensão na casa do acusado, foram encontrados diversos livros com o temas suspeitos a exemplo de psicopatia, preparo para crimes e ocultação de cadáver.