Caso Ana Sophia: força-tarefa terá helicóptero, drones e mergulhadores nas buscas

Cerca de 50 bombeiros militares, juntamente com 50 policiais civis, militares e guardas municipais, se unirão às buscas

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros encerraram neste domingo (9) o quinto dia de buscas pela menina Ana Sophia, de oito anos, desaparecida desde terça-feira (4) no distrito de Roma, em Bananeiras. O major Fernando, comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, anunciou que uma força-tarefa será iniciada na segunda-feira (10) para intensificar as buscas pela garota.

Cerca de 50 bombeiros militares, juntamente com 50 policiais civis, militares e guardas municipais, se unirão às buscas. O trabalho contará com o auxílio de helicóptero da polícia, drones e cães farejadores para ampliar a área de busca.

O capitão Mailson, comandante da PM na cidade, destacou que foram realizadas novas buscas no açude e nas proximidades, porém sem novidades.

Bombeiros de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira também participarão das buscas por Ana Sophia na segunda-feira.

A menina desapareceu na terça-feira passada após sair de casa para brincar na residência de uma amiga, como costumava fazer. Ao chegar lá, descobriu que a amiga e sua família haviam saído para o município de Solânea. Ana Sophia não retornou para casa, e imagens de câmeras de segurança mostram que ela conversou com uma amiga. No entanto, não há imagens que indiquem os próximos passos da garota.