Cartaxo vê com naturalidade Marcos Vinicius em reunião promovida por RC

Cartaxo vê com naturalidade Marcos Vinicius em reunião promovida por RC

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), disse enxergar com naturalidade a presença do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB), na reunião promovida pelo governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) para tratar do embargo à construção do Home Center Ferreira Costa na capital.

“Natural. Cada um faz o gestor que considerar necessário, que considerar importante. Cada um tem a sua autonomia com relação ao seu mandato. Não vejo problemas do vereador Marcos Vinicius tomar suas iniciativas, estamos numa democracia e temos uma compreensão de que é importante estabelecer o respeito às pessoas”, comentou.

Cartaxo ressaltou ainda que tem uma relação boa do ponto de vista pessoal e político com Marcos, afastando assim rumores de rompimento entre os dois, que compõem o campo das oposições na Paraíba.

“Temos tido uma relação harmoniosa: Câmara Municipal de João Pessoa e Prefeitura Municipal de João Pessoa. Não me comunicou e não precisa. Ele faz do mandato dele o que achar mais interessante e eu faço da gestão municipal o que é melhor para o povo de João Pessoa”, finalizou.

Comente