Aluísio Régis alega doença para não comparecer à audiência e enfrentar Márcia Lucena na Justiça

O ex-prefeito de Conde, Aluísio Régis, preferiu não comparecer na manhã desta quinta-feira (14) à série de audiências, no Fórum do Município, dos processos por calúnia, injúria e difamação aos quais responde perante à Justiça devido a inúmeras agressões cometidas contra a prefeita Márcia Lucena (PSB) durante entrevistas, em postagens nas redes sociais e em sessões da Câmara de Vereadores da cidade.

O Paraíba Já apurou que Aluísio Régis teria, nas quatro audiências, que enfrentar cara a cara a prefeita que o processou civil e criminalmente.  Seriam as primeiras audiências do estágio do processo em que a Justiça tenta um acordo entre as partes. Márcia Lucena, no entanto, já se manifestou em oportunidade anterior que não há possibilidade de recuar dos processos.

Aluísio Régis, na véspera das audiências às quais não compareceu, encaminhou à Justiça documento informando que teria que se ausentar do Estado para fazer exames, o que impossibilitaria sua presença para responder pelos crimes. O ato foi interpretado pela prefeita como “uma fuga das responsabilidades, além de uma tentativa de adiar o julgamento.”