- Publicidade -
Cotidiano

Cartaxo se incomodou e mandou barrar jornalista, revela secretário

O prefeito Luciano Cartaxo se incomodou e mandou barrar o jornalista Judivan Gomes em uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (22). A afirmação é do secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Josival Pereira.

- Continua depois da publicidade -

cartaxoJosival disse que o prefeito pediu a ele que hoje o jornalista não participasse do evento da gestão municipal por ter se incomodado com as perguntas que Judivan fez nas três últimas ocasiões em que o repórter cobriu um evento onde Cartaxo estava.

O secretário disse ainda que esse episódio serve para levantar uma grande discussão sobre o papel dos órgãos públicos de comunicação do governo.

 

Jornalistas se solidarizam

No programa Correio Debate, de Correio FM, os apresentadores Fabiano Gomes, Victor Paiva, Wellington Farias não pouparam críticas à iniciativa de não permitir que o profissional de imprensa trabalhasse. “O prefeito deve satisfação. A rádio Tabajara merece respeito. O senhor está cuspindo na história da rádio Tabajara”, bradou um dos jornalistas.

Rádio Tabajara rebate PMJP

“O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) cerceou o direito de imprensa de um jornalista. Nós, da rádio Tabajara, lamentamos o fato e reiteramos que nossa produção sofre, ninguém da Prefeitura nos dá entrevista e Cartaxo nunca veio aqui apesar dos inúmeros convites”. Essa foi a afirmação da superintendente da Rádio Tabajara, Duda Santos, que participou de um programa de rádio da Capital para falar sobre o caso.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar