Cartaxo promete que próxima reforma do secretariado será definitiva

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou, durante a inauguração de uma creche  na comunidade do Taipa. localizada no Costa e Silva, na manhã desta quinta-feira (18), sobre a reforma do secretariado que a gestão municipal terá de fazer em março, quando alguns secretários que estão licenciados do mandato de vereador e que ocupam pastas na gestão terão que retornar à Câmara Municipal para concorrer a reeleição no pleito de 2016.

Em seu discurso, entende-se que nesta reforma do secretariado em março será a última desta gestão em 2016.

“Essa será uma oportunidade para que a gente posa ocupar essas secretarias dos vereadores que vão retornar à Câmara Municipal e  (também) algumas áreas que estão em aberto na nossa gestão, para que a gente possa fazer uma composição final de 2016 e dar sequência ao trabalho. Sempre na perspectiva de qualificar, de melhorar, de motivar, de fazer uma equipe competitiva, que alcança as metas e os objetivos que foram planejados na nossa gestão desde o início”, destacou Cartaxo.

Perguntado se a nova composição do secretariado iria contemplar de modo especial o PSDB, partido que reivindica a vaga de vice na chapa majoritária encabeçada por Cartaxo para as eleições municipais de 2016, Cartaxo negou e disse que há um equilíbrio e uma pluralidade na sua base de sustentação. “Todos os partidos da base aliada tem sempre espaço na nossa gestão”, defendeu Cartaxo.

Comente