Cartaxo vê com naturalidade Marcos Vinicius em reunião promovida por RC

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), revelou nesta segunda-feira (4) durante uma solenidade, que no mês de janeiro ele deverá decidir se vai ou não deixar o cargo de prefeito da Capital. As declarações do gestor pessoense foram durante a entrega de melhorias de uma escola municipal, no bairro Costa e Silva.

Na oportunidade ao ser questionado se já decidiu quando irá realmente se desincompatibilizar, assim respondeu o prefeito: “Essa é uma discussão que nós vamos fazer em janeiro. Nós estamos fazendo esse debate com diversos partidos e lideranças, consultando a população; porque é uma decisão muito importante para o futuro da Paraíba e o futuro de João Pessoa, então é natural que façamos isso de uma maneira compartilhada”, explicou.

Cartaxo disse que em janeiro é um mês importante para unir todos e tomar as decisões: “Eu tenho dito que janeiro é uma data e um mês importante para que a gente possa unir todo mundo, começar a fazer uma discussão mais profunda e tomar as decisões que tem que ser tomadas para o futuro da Paraíba. É isso que nós vamos fazer com muita tranquilidade e maturidade, equilíbrio e pensando no futuro”, disse o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.