- Publicidade -
Política

Cartaxo alfineta Nonato: “preciso de um vice que goste de trabalhar”

O prefeito e candidato à reeleição em João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) não poupou as críticas ao seu atual vice-prefeito, Nonato Bandeira (PPS), durante a convenção do PMDB, neste sábado.

- Continua depois da publicidade -

Durante seu discurso em agradecimento ao apoio do PMDB, tendo como representante Manoel Júnior em sua chapa como vice, Luciano aproveitou para criticar a posição de seu vice, Nonato Bandeira, citando que Manoel Júnior tem características contrárias à dele, dando o exemplo de gostar de trabalhar e não fazer reuniões secretas.

Nonato Bandeira está fazendo oposição ao prefeito, coordenando a campanha da também pré-candidata em João Pessoa, Cida Ramos (PSB).

“Eu estava precisando de um vice que gostasse de trabalhar e eu tenho certeza que Manoel Junior não vai ser aquele vice de gabinete, que fica escondido em gabinete, fazendo reuniões secretas”, alfinetou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar