Carlos Monteiro prevê redução de secretarias e melhor gestão de recursos

Na apresentação, exibida pelas redes sociais do partido, o postulante à Prefeitura de João Pessoa defendeu destravar a burocracia no poder público

Em live apresentação aos vereadores e equipe de campanha, na noite desta quarta-feira (28) o candidato Carlos Monteiro (Rede) de João Pessoa anunciou que, caso eleito, reduzirá de 24, para 12, o número de secretarias na gestão municipal.

“Por não realizarmos coligação, não somos obrigados a oferecer cargos a ninguém. Com uma boa gestão, o aporte de 7 bilhões na saúde e educação em quatro anos e a seleção pública para contratação desses respectivos secretários poderemos iniciar uma transformação na política pública dessa cidade”, explicou o candidato.

Na apresentação, exibida pelas redes sociais do partido, o postulante defendeu destravar a burocracia no poder público. Dentre as ações está a ‘Retomada Verde’ com a reforma administrativa e unificação de pastas. Ele ainda afirmou que pretende reduzir a quantidade de cargos comissionados e realizar concursos públicos em todas áreas do governo.