Cara de Sapato presta depoimento após acusação de importunação sexual

MC Guimê, o outro envolvido no inquérito, esteve no local na segunda-feira

Expulso do “BBB 23” após um episódio de assédio, o lutador Antônio Cara de Sapato compareceu, nesta quarta-feira (22), à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre o inquérito de importunação sexual aberto por conta do ocorrido no reality.

Sapato chegou ao local com aparência cabisbaixa e trocou poucas palavras com os jornalistas presentes. Ele afirmou que o momento tem sido difícil. “Muito triste, não é como eu imaginei. Com certeza, a gente se arrepende. Gostaria de falar num momento mais oportuno, mas prefiro não falar mais sobre agora”, pontuou.

Sapato prestou depoimento na companhia de dois advogados. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, um dos profissionais da defesa do lutador é seu irmão, Mário Figueiredo. O outro profissional da equipe, Ricardo Sidi, conversou com jornalistas na delegacia e afirmou que, com base nas declarações da vítima, não houve crime de importunação sexual.

“Foi um ótimo depoimento. Ele prestou esclarecimento de tudo que a delegada tinha dúvidas, e a confiança da defesa é que o caso seja agora encaminhado para o arquivamento“, disse o advogado.

MC Guimê, o outro envolvido no inquérito, esteve no local na segunda-feira (20). Ainda segundo o colunista do UOL, Dania Mendez, a participante mexicana que sofreu os assédios, prestou depoimento na sexta-feira (17), assim que deixou o “BBB 23”.