Caos dos ônibus: Sindicato diz que está aberto ao diálogo com Bruno Cunha Lima

Gestor deu 48h para que o problema seja resolvido e informou que pode contratar novas empresas, caso o prazo não seja cumprido

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Campina Grande (Sitrans) afirmou, em nota divulgada nesta terça-feira (10), que está aberto e disponível para o diálogo com o prefeito do município, Bruno Cunha Lima (PSD), após suspensão da circulação das linhas 902, 903B, 910 e 955, que atendem distritos da cidade, no último sábado (6).

A prefeitura conseguiu na Justiça uma liminar que obriga as empresas a manterem a circulação dessas rotas, mas a medida não foi cumprida e os ônibus não circularam no final de semana.

Na segunda-feira (9), o gestor anunciou um prazo de 48h para que as empresas resolvessem a questão. Ele também informou que pode contratar novas empresas, caso o prazo não seja cumprido.

Leia a nota na íntegra:

O Sitrans Campina Grande informa que já encaminhou ofícios ao excelentíssimo senhor prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, apresentando de maneira formal e efetiva a mais plena disponibilidade para o diálogo referente aos encaminhamentos necessários para resolução de todas as pendências ora existentes.

As empresas concessionárias do serviço de transporte público, aliás, mantêm a mesma disposição para o mais pleno e transparente diálogo com o poder concedente, assim como sempre se portou, no intuito do melhor atendimento aos usuários do transporte público.

Campina Grande, 10 de maio de 2022

A diretoria