- Publicidade -
Cultura

Cantor paraibano denuncia fraude da Funjope em pagamento de cachê

O cantor paraibano Totonho usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para denunciar que a Prefeitura de João Pessoa, através da Funjope, fraudou seu cachê em um show realizado no dia 22 de fevereiro deste ano. Segundo relato publicado no seu perfil no Facebook, o seu grupo musical se propôs a tocar por R$ 3 mil naquela ocasião e o valor divulgado pela Prefeitura no Portal da Transparência é de R$ 7 mil.

- Continua depois da publicidade -

Além disso, Totonho ressalta que a todo instante funcionários da Funjope o obrigaram a assinar o contrato via uma produtora, que ainda ficou com 20% do valor do contrato. O artista ressalta também que esteve na Funjope para questionar o assunto e tanto o processo não foi encontrado como ele e sua advogada não foram recebidos pelo diretor de convênios.

“Estamos diante de fraude de assinaturas e contratos para financiar a campanha política que acabara de acontecer?”, questionou Totonho no final da sua postagem.

Confira abaixo a postagem do cantor.

totonho

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Eliseu Lins

Eliseu Lins é baiano radicado na Paraíba, jornalista formado pela UFPB, com especialização em Jornalismo Cultural e capacitação em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Sugiro ao músico e a quem tiver interesse nos contratos que entrem com solicitação de acesso à informação através do portal da transparência do município.
    Citem a Lei n° 12.527/2011 que dá um prazo de 20 dias para atendimento FORMAL da solicitação.
    Ressalto ainda que a lei dá direito a que nós possamos, inclusive, ter acesso não só às informações, mas ao próprio documento, ao contratos, no caso do cantor Totonho.
    Não deixem passar essa situação em branco, essa gestão altamente suspeita divulfa aos quatro ventos que é uma das mais transparentes do Brasil, cabe a nós, vitimas desses canalhas, provarmos o contrário. Como? Recolhendo provas como essas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar