Publicidade

Candidatos a governador debatem propostas na TV Arapuan nesta terça-feira

Cinco candidatos a governador da Paraíba voltam a debater suas propostas de governo nesta terça-feira (19), no segundo debate promovido por uma emissora de televisão paraibana. O candidato do PSTU, Antonio Radical não participa porque o partido não tem representação na Câmara Federal. O debate acontecerá na TV Arapuan a partir das 22 horas. Será o primeiro debate em uma TV aberta nesse primeiro turno. No dia 31 de julho ocorreu um debate na TV Master (canal fechado).

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o Sistema Arapuan de Comunicação os candidatos ao governo do Estado vão debater sobre cinco temas definidos de comum acordo entre as assessorias de campanha e a TV Arapuan: segurança pública, educação, saúde, funcionalismo público e desenvolvimento.

O Grupo Arapuan informou que as emissoras Arapuan FM de João Pessoa e de Cajazeiras, além do portal da TV Arapuan e retransmitirão o debate desta terça-feira. As assessorias de campanha trabalham no sentido de municiar seus candidatos de informações atualizadas sobretudo a respeito dos cinco temas que serão debatidos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar