Paraibano 2023: SP Crystal e Nacional de Patos se enfrentam neste domingo

Ambas as equipes vêm de grande resultado na última rodada. Afinal, o Carcará derrotou o Campinense de virada, e o Naça venceu o Treze

São Paulo Crystal e Nacional de Patos entrarão em campo na tarde deste domingo pela rodada #3 do Campeonato Paraibano Betino de 2023. A bola rolará no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, às 16h. Ambas as equipes vêm de grande resultado na última rodada. Afinal, o Carcará derrotou o Campinense de virada, e o Naça venceu o Treze.

Depois de ser derrotado na primeira rodada, o São Paulo Crystal arrumou a casa e conquistou um grande resultado ao derrotar o Campinense, de virada, em pleno Amigão, pelo placar de 2 a 1. Agora, o Carcará busca mais um triunfo para revigorar-se neste início de Campeonato Paraibano.

Já o Nacional de Patos fez apenas um jogo e conseguiu uma grande vitória. Diante do Treze, no José Cavalcanti, o Canário aplicou 2 a 0. Com um elenco promissor para a competição de 2023, o time patoense deseja chegar ao topo do futebol estadual.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo Crystal — Técnico: Robson Ferreira

Como novo comandante técnico após a saída de Bruno Araújo, e sem muito tempo para fazer grandes alterações, o treinador interino Robson Ferreira não deve promover grandes modificações no elenco do Carcará para o confronto. Com isso, boa parte dos jogadores que enfrentaram o Campinense deve estar em campo para enfrentar o clube patoense.

Provável escalação do Carcará: João Manoel, Adryel, Ricardo, Índio e Danilo Itaporanga; Júnior Lira, Filipe Pires e Riquelme; Juninho, Henrique e André Ferreira.

Nacional de Patos — Técnico: Lamar

O famoso ditado “em time que está ganhando não se mexe” deve estar presente no plantel de Lamar para a partida contra o São Paulo Crystal. Depois de uma grande vitória contra o Treze, o treinador do time sertanejo deve manter os seus principais jogadores para a partida contra o Carcará.

Desfalque: Márcio (cumpre suspensão).

Provável escalação do Naça: Mauro Iguatu, Gutti, Yure Mamute, Juan e Arturzinho; Moreilândia, Doda, Juninho e Esquerdinha; Diego Dentinho e Charles.

ARBITRAGEM

  • Árbitro principal: Bruno Monteiro Cunha (PB)
  • Assistente 1: Rafael Guedes de Lima (PB)
  • Assistente 2: Gleydson Francisco (PB)
  • Quarto árbitro: Dorgival Junior Ferreira dos Santos (PB)

Do ge