Calote no motel: entenda polêmica envolvendo carro adesivado de corretora em Cabedelo

De acordo com informações, o homem utilizou um veículo adesivado com o logo de uma imobiliária local para entrar no estabelecimento

(Foto: Reprodução)

Um caso inusitado tem gerando repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (6). Um homem em um carro adesivado com a marca de um corretor de imóveis teria levado um flanelinha para um motel em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, e ido embora sem pagar a conta. O calote tem viralizado em grupos de mensagens e mídias sociais locais.

O episódio teria ocorrido na manhã de hoje. De acordo com informações, o homem utilizou um veículo adesivado com o logo de uma imobiliária local para chegar ao estabelecimento. No entanto, fontes ligadas à empresa esclareceram que o suposto corretor não faz parte do quadro de funcionários há aproximadamente um mês, mas ainda assim, continua utilizando o veículo identificado com o logo da imobiliária.

Empresa nega

Devido a toda repercussão do caso, um representante da imobiliária compareceu à delegacia de Polícia Civil de Cabedelo para registrar uma queixa formal contra o ex-funcionário, buscando responsabilizá-lo pelo uso indevido do carro adesivado.

Detido

A Polícia Militar conseguiu deter o homem durante a tarde desta segunda-feira na residência de seus pais, localizada no bairro da Torre, em João Pessoa. No momento da prisão, o homem estava removendo os adesivos da imobiliária que ainda estavam no carro.

A Major Viviane Vieira, comandante da PM de Cabedelo, informou que os pais do suspeito estão em processo de negociação com o motel para regularizar o pagamento do consumo realizado no local. O suspeito detido foi encaminhado para a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, onde serão tomadas as devidas providências em relação ao caso.