O deputado estadual Caio Roberto (PL) detonou o trio que vem gerando uma crise no PL de João Pessoa, Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Walber Vigolino, sobre as críticas dos bolsonaristas ao presidente estadual do partido, o deputado federal Wellington Roberto.
Segundo Caio, o trio age por conveniência no que diz respeito aos comentários sobre a pré-candidatura do ex-ministro da saúde de Bolsonaro, o médico paraibano Marcelo Queiroga, à prefeitura de João Pessoa.
“Parece que as coisas só funcionam quando é conveniente para eles. Porque ele foi escolhido pelo próprio presidente Bolsonaro, não foi o deputado federal Wellington Roberto que escolheu o ex-ministro Marcelo Queiroga como pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Então se eles se colocam como únicas opções para a candidatura, me parece que a falta de democracia está aí”, afirmou durante evento com o governador João Azevêdo, nesta quinta-feira (27), em João Pessoa.
Veja vídeo:
💣 Moído no PL | Caio Roberto (PL) detona Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Walber Virgolino por crise no PL de João Pessoa
🎥 @paraiba_ja pic.twitter.com/maaQ93vWs1
— Paraíba Já (@paraiba_ja) July 27, 2023