Cabo Gilberto sobre apoiar Julian nas eleições: “onde o PSL estiver, estou do lado contrário”

De acordo com o político, durante entrevista ao programa 'F5', da 89 Rádio Pop, sua saída da legenda não foi concretizada devido à janela partidária

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) negou, durante o programa ‘F5’, da 89 Rádio Pop, na quarta-feira (29), uma aliança com o parlamentar Julian Lemos, do mesmo partido, na disputa eleitoral deste ano para a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). De acordo com o político, sua saída da legenda não foi concretizada devido a janela partidária.

“Só não deixei o PSL ainda porque não tem janela e não quero perder meu mandato, isso faz parte da política. Agradeço ao PSL na campanha de 2018, mas ele que siga seu caminho e eu vou seguir outro caminho. Não tem nenhuma especulação com relação a isso [apoio a Julian Lemos]. Deixo claro que onde o PSL tiver, estou do lado contrário. Já falei em isso em vários lugares”, destacou.

Cabo Gilberto ainda destacou que atualmente, a oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é composta em sua maioria por deputados do PSL, partido que o elegeu.

“O PSL hoje faz mais oposição ao presidente Bolsonaro do que o próprio PT. Quem faz mais oposição são os deputados do PSL”, afirmou.

Comente