Buscando a classificação na Série C, Belo recebe Figueirense nesta segunda-feira

Ambas as equipes estão no G-8 da Terceirona. A bola rola às 20h (de Brasília), em João Pessoa

Um dos grandes confrontos da penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022 será entre Botafogo-PB e Figueirense. Ambas as equipes estão no G-8 da Terceirona. A bola rola às 20h (de Brasília) desta segunda-feira, no Almeidão, em João Pessoa.

Transmissão:

  • CLIQUE AQUI e confira o Tempo Real do ge
  • O serviço de streaming DAZN transmite a partida

Botafogo-PB tem sido uma das equipes mais sólidas da competição nacional. No G-8 do torneio desde a quinta rodada, o time paraibano não perde há sete partidas. Agora, vislumbra uma vitória no duelo para confirmar a ida para o quadrangular.

Já o Figueirense, com 29 pontos e na sexta colocação pelos resultados da rodada, não sabe o que é perder há quatro jogos. A equipe de Santa Catarina garante a vaga na próxima fase com um empate fora de casa.

Botafogo-PB – Técnico: Itamar Schülle

Precisando da vitória para emplacar a classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência, o técnico Itamar Schülle contará com um bom aliado para o confronto: todo o time à disposição. Nenhum jogador estará fora da partida contra o Figueirense.

Provável escalação: Victor Golas, Elias (Sávio), Leandro Camilo, Jonathan Costa e Salomão; PH, Ratinho e Esquerdinha; Leilson, Marcelinho (Iago Teles) e Adilson Bahia.

Figueirense – Técnico: Júnior Rocha

A lista de jogadores entregues ao departamento médico aumentou no decorrer da semana. O zagueiro Luis Fernando, com lesão muscular, está fora da competição, assim como o volante Serginho. No ataque, Andrew cumpre suspensão, e Gustavo Ramos fica com a vaga. Na defesa, Zé Mário reassume a titularidade.

Provável escalação: Wilson; Muriel, Maurício, Kadu e Zé Mário; Oberdan, Léo Artur e Rodrigo Bassani; Gustavo Ramos, Jean Silva e Tito.

  • Árbitro principal: Alisson Sidnei Furtado (TO)
  • Assistente 1: Cipriano da Silva Sousa (TO)
  • Assistente 2: Fernando Gomes da Silva (TO)
  • Quarto árbitro: José Ferreira de Sousa Neto (PB)

Do ge.