- Publicidade -
Cotidiano

Bolsonaro nomeia professor paraibano para presidência da coordenação da Capes

Ato foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (24)

O presidente Jair Bolsonaro nomeou o professor paraibano Benedito Guimarães, atual reitor da Faculdade Mackenzie, para o cargo de presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O ato foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (24).

- Continua depois da publicidade -

Benedito é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (1977), mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (1982), doutor em Elektrotechnik/Fernmeldetechnik pela TechnischeUniversität Berlin, Alemanha (1987) e pós-doutor pela Universityof Washington, EUA (2008).

O Professor Titular aposentado do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande, foi Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica da UFPB de 1989 a 1993 e esteve na diretoria do Centro de Ciências e Tecnologia da UFPB e UFCG de 1997 a 2005.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar