- Publicidade -
Cotidiano

Coleta de lixo é suspensa em bairros de JP devido a problema em licitação

Aproximadamente 60% da coleta está paralisada; bairros como Cabo Branco, Jaguaribe e Cruz das Armas estão sem os serviços

Vários bairros de João Pessoa estão sem coleta de lixo desde a noite desta quinta-feira (23). A suspensão da atividade acontece devido ao vencimento dos contratos da Prefeitura de João Pessoa junto as empresas terceirizadas que realizam a ação. Aproximadamente 60% da coleta está paralisada.

- Continua depois da publicidade -

A PMJP fez a licitação mas o processo foi questionado por algumas empresas que não venceram o certame, portanto, não houve conclusão das novas contratações.

Bairros como Cabo Branco, Cruz das Armas, Jaguaribe, Cidade Verde e Bairro das Indústrias já não contam com os serviços.

A reportagem do Paraíba Já entrou em contato com a Autarquia Municipal Especial de Limpeza Urbana (Emlur) para buscar informações e esclarecimento sobre o processo licitatório, mas a ligações não foram atendidas.

Atualizada às 12h19

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar