Bolsonaristas que voltarem a acampamentos na PB serão presos, diz PM

Manifestantes estavam inconformados com a vitória de Lula (PT) sobre Bolsonaro (PL) na disputa presidencial de 2022 e pediam intervenção militar

(Foto: Cógenes Lira/Paraíba Já)

O comandante da Polícia Militar da Paraíba (PM-PB) Sérgio Fonseca garantiu, nesta segunda-feira (9), que os bolsonaristas que voltarem a se agruparem em acampamentos no Estado serão presos. A reportagem do Paraíba Já esteve em frente ao Grupamento de Engenharia durante a ação das Forças de Segurança paraibana.

“A decisão persiste, então qualquer grupo que se reúna tentando fazer esse mesmo tipo de ocupação que foi feita aqui na frente da Epitácio Pessoa, vai ser conduzido para a delegacia e autuado em flagrante”, pontuou Fonseca à reportagem do Paraíba Já.

Na manhã de hoje, as forças de Segurança desocuparam o local em frente ao Grupamento de Engenharia do Exército, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. O local estava ocupado por bolsonaristas inconformados com a vitória de Lula (PT) sobre Bolsonaro (PL) na disputa presidencial de 2022.

A desocupação obedece a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após bolsonaristas invadirem e destruírem os palácios do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, no domingo (8).

Assista: