Billboard aponta Juliette como uma das apostas para o Grammy Latino

Juliette pode ser indicada ao Grammy Latino, a premiação mais importante do ramo. Pelo menos é o que aponta a Billboard, uma das publicações mais conceituadas sobre música.

Nesta segunda-feira (08 de janeiro) o site da Billboard publicou as previsões antecipadas para o Grammy Latino de Melhor Artista Revelação. Vários nomes foram citados, com Juliette sendo a única representante brasileira.

“A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando ganhou o Big Brother Brasil em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no ano passado, com todo o material original – uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair vários públicos”, escreveu a Billboard.

Entre outros artistas citados, estão Eslabon ArmadoCarin LeónBlessdLuis FigueroaPehuencheDerby Motoreta’s Burrito KachimbaSilvana EstradaYahritza Y Su Esencia e Tiago PZK.

A carreira musical de Juliette

Quando Juliette foi coroada como vencedora do BBB 21, ela era uma das maiores celebridades do país. Muito se falava o que ela iria fazer com toda essa exposição e logo ficou clara a sua escolha: ela seria cantora. Afinal, ela tinha mostrado esse lado dentro do confinamento e sua voz foi muito elogiada.

Quem se adiantou foi Anitta e sua equipe do Grupo Rodamoinho. Antes mesmo do fim do reality show, ela e sua equipe já estavam preparando músicas para o EP de estreia. Assim, o projeto não demorou tanto para sair.

A recepção das músicas foi mista, dividindo opiniões. Enquanto algumas pessoas adoraram, outros torceram o nariz, alegando que Juliette não estava preparada para cantar.

Juliette não deixou a peteca cair e alegou que se sente no direito de errar e experimentar. Afinal, ela está começando e crescendo aos olhos do público. Enquanto isso, sua turnê de estria, a “Caminho“, é um sucesso de público.

Do Popline.