Publicidade
Política

Raquel Dodge pede ao STF para arquivar inquérito contra Aguinaldo Ribeiro

Ausência de provas: Raquel Dodge pede ao STF para arquivar inquérito contra Aguinaldo RibeiroA procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) o arquivamento de inquérito contra parlamentares do PP, incluindo o deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (foto), líder do governo na Câmara. A informação é do site O Antagonista.

- Continua depois da publicidade -

Dodge pediu para arquivar as investigações de depois que chegou à conclusão de que não havia provas de um repasse de R$ 2,7 milhões a Aguinaldo e mais seis deputados do PP nas eleições de 2010.

Clique aqui ou leia abaixo a matéria completada publicada no site O Antagonista:

Dodge pede arquivamento de investigação sobre o PP

Raquel Dodge disse não ter encontrado provas de um repasse de R$ 2,7 milhões a sete deputados do PP, incluindo o líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, nas eleições de 2010.

A PGR pediu a Edson Fachin que a investigação contra eles seja arquivada. Fachin é o relator do inquérito, com origem na Lava Jato, que investiga supostos pagamentos da Queiroz Galvão a membros do partido.

O pedido de Dodge também beneficia Mário Negromonte Júnior, Eduardo da Fonte, Waldir Maranhão (que se transferiu para o PSDB), Simão Sessim, Roberto Balestra e Jerônimo Goergen.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar