Aurian Lima assume direção do PTC na PB durante visita de Fábio Bernardino

Para o vice-presidente nacional da legenda essa nova formação da diretoria estadual irá fazer com que o partido se fortaleça para 2022

O vice-presidente do PTC, Fábio Bernardino, se reuniu nesta quinta-feira (21), em restaurante em João Pessoa, com membros da legenda na Paraíba, para formalizar a nova executiva estadual do partido. na ocasião, o nome do ex-vereador de Santa Rita, Aurian de Lima, foi o escolhido para presidir o PTC no estado.

A nova formação da diretoria do PTC no estado agradou o vice-presidente nacional, que garantiu estar feliz com o novo grupo e, de acordo com ela, essa nova formação que estará aos comandos de Aurian de Lima, irá fazer com que o partido se fortaleça para 2022.

“Fico muito feliz em ter esse novo grupo assumindo o PTC no estado. Estamos fazendo um trabalho para desenvolver o partido em todo Brasil e acredito que com esse grupo, teremos deputado federal e estadual em 2022”, afirmou.

Fábio Bernardino está otimista com o futuro da legenda na Paraíba e ainda apostou no nome do vereador e presidente da Câmara de Bayeux, Nôquinha, para disputar uma vaga pelo partido como deputado federal ou estadual. Fábio também ressaltou a experiência política de Aurian Lima, o que traz para ele uma garantia de que o partido ganhará força em sua gestão.

“O presidente da Câmara de vereadores de Bayeux é filiado ao PTC, acredito que seja um nome com potencial para disputar as eleições como deputado estadual ou federal. O presidente estadual tem uma vasta experiência política, sabe como funciona os trâmites legais. Eu acredito que o partido na Paraíba irá surpreender o Brasil, elegendo pelo menos um deputado federal e três federais”, declarou.

O atual presidente estadual do PTC, Aurian Lima, expressou sua gratidão por ter sido escolhido para comandar a legenda e se comprometeu em “criar uma musculatura” do partido na Paraíba. Aurian ainda revelou que o PTC já tem nomes fortes para competir nas eleições de 2022, com a grande possibilidade de trazer resultados positivos para a legenda.

“Não é atoa que eu vim para esse partido. Eu criei uma identidade ideológica, me deu a liberdade. Minha principal missão aqui é criar uma musculatura do partido na Paraíba. Criado mandatos de deputados estaduais e federais. Já temos nomes para montar uma chapa tranquilamente. O PTC será o único partido que será capaz de competir com a atual realidade política hoje, tanto econômica quanto em quantidade de votos”, salientou.

Sobre o futuro do partido, se a legenda será oposição ou situação ao Governo do Estado, Aurian deixou claro que sua principal preocupação nesse momento é com o crescimento do PTC e que essa escolha dependerá do posicionamento do povo paraibano.

“Sou um político que me relaciono muito bem em todos os ambientes e mandatos. Isso me dá liberdade de discutirmos do tamanho que somos e de que queremos ser. Se vamos ficar em oposição ou situação, vai depender do povo, a princípio o crescimento do partido é a minha prioridade, oposição e situação não é momento de discussão”, enfatizou.