Atacante do Botafogo-PB rompe ligamento do joelho durante amistoso

De acordo com o presidente alvinegro, Alexandre Cavalcanti, o clube vai ao mercado em busca de reposição para o setor ofensivo

Após perder o meia Esquerdinha por uma lesão na clavícula, o Botafogo-PB tem mais um desfalque importante para a temporada que está prestes a começar. É que o atacante Bruno rompeu o ligamento do joelho direito no amistoso do Belo contra o Náutico no último sábado e vai parar por pelo menos seis meses. De acordo com o presidente alvinegro, Alexandre Cavalcanti, o clube vai ao mercado em busca de reposição para o setor ofensivo.

O paulista Bruno foi um dos primeiros contratados pelo Botafogo-PB para a temporada 2021. Ele, inclusive, assumiu camisa 9 e deveria ser o centroavante titular do técnico Marcelo Vilar neste início de campanha.

A lesão de Bruno aconteceu ainda na primeira etapa do amistoso contra o Náutico. O jogador deixou o campo se queixando de uma entorse no joelho direito. No entanto, depois de ser examinado, ficou detectado o rompimento do ligamento cruzado anterior. A lesão é grave e vai fazer o atleta perder o primeiro semestre da temporada pelo Botafogo-PB, desfalcando na Copa do Nordeste e também no Campeonato Paraibano.

Em contato com o presidente botafoguense, Alexandre Cavalcanti, o clube vai ao mercado para buscar um outro centroavante que componha o elenco do técnico Marcelo Vilar. Além de Bruno, o Belo conta com Ramon para preencher a lacuna. Vale destacar que há outros atletas para o setor ofensivo no plantel, como Thiago Santos, Roniel, Cesinha e Welton.

O Botafogo-PB estreia na temporada 2021 neste sábado, quando enfrenta o 4 de Julho-PI no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O duelo está marcado para as 16h.