- Publicidade -
Entretenimento

Apresentador Sikêra Jr. teria saído da Paraíba deixando avalanche de dívidas

O apresentador Fabiano Gomes fez uma postagem nesta sexta-feira (12) denunciando supostas dívidas que o ex-apresentador da TV Arapuan, Sikêra Júnior, deixou na Paraíba. Fabiano disse que, apesar de ser um dos “apresentadores mais completos do Brasil”, Sikêra “esqueceu a aula que ensina a pagar as contas”.

- Continua depois da publicidade -

“Meu amigo Sikêra Júnior é, sem sombra de dúvidas, um dos mais completos apresentadores de TV do Brasil. Sikêra só esqueceu a aula que ensina a pagar as contas…”

“Só no condomínio de luxo que morava em João Pessoa, deixou 10 meses de aluguel, além de boletos de energia e água atrasados. E o dono do imóvel não é o único a sofrer com esse ‘cesto’ de Sikêra. São vários cheques na praça sem fundo, menos para o dono da casa no condomínio de luxo que ele morou, já que João Gregório é o avalista, destacou Fabiano”. Com informações do Polêmica Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar