Apresentador de rádio em Jacumã nega desqualificação a advogados de Conde; veja nota

O apresentador da rádio comunitária de Jacumã FM, Alysson Campelo, enviou, na manhã desta quinta-feira (30), direito de resposta à redação do ParaíbaJá, após publicação de matéria sobre a divulgação de um áudio na qual o radialista teria desqualificado a categoria dos advogados. Inclusive, os profissionais que atuam no fórum do Conde prometeram buscar amparo na Ordem dos Advogados do Brasil e a na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Leia:

Quero lamentar profundamente a publicação dessa matéria claramente de cunho politica, onde um áudio de 9 segundos editado de forma criminosa tenta claramente expor meu nome e me “jogar” contra uma categoria, ao afirmar que realizei campanha de desqualificação dos profissionais da advocacia na rádio comunitária Jacumã FM.

A entrevista que aconteceu no inicio do mês de outubro, e que somente agora foi deturpada, teve a participação da advogada Karla Pimentel e eu fiz referência a mesma e em tom de brincadeira.

No mesmo momento eu continuei a frase destacando a importância dos advogados e que inclusive eu sou estudante de direito.

Eu acho que a gestão municipal de forma desastrosa vem buscando meios de tentar descredibilizar as pessoas somente por pura politicagem barata e ao invés de divulgar as ações que nãos existem, perdem espaços nas mídias que são parceiras da prefeitura para atacar pessoas e não destacar a cidade positivamente. Só tenho que lamentar!

Esse não é o papel de quem assume a responsabilidade de trabalhar para o povo.

Infelizmente, tal atitude de usar esse espaço para me atacar, não passa de uma manobra para tentar afastar as pessoas e sair de cena com relação a rejeição dessa gestão que já ultrapassa os 70%.

Acredito que o momento e os espaços midiáticos e parceiros dessa gestão condense deveriam ser usados para que a prefeitura mostre que faz algo pelo povo e pela cidade, mostrar trabalho e principalmente mostrar que o Conde tem uma prefeita, pois até agora o município só aparece na mídia negativamente, com brigas, conchavos, politicagem, confusão, tudo isso divulgado pela própria comunicação oficial.

Eu não pretendo perder meu tempo com baixarias e criações de um roteiro lúdico da cabeça dessa sujeita. Por isso, solicito que a verdade seja publicada com o áudio na integra.