O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), após ter os seus apelos para uma definição da oposição ainda em janeiro ignorados, irá mudar de estratégia. Segundo o próprio gestor, o foco agora será novamenta a gestão na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

“Esse debate de prazo está vencido. Agora é resultado e continuar focado, trabalhando, discutindo com as pessoas, ouvindo a população e apresentando cada vez mais resultados. Essa discussão sobre prazo eu já dei o meu ponto de vista, vocês já conhecem, já sabem como eu estou pensando e é um processo que vamos construir de outra maneira agora”, afirmou.

Ao ser questionado sobre o posicionamento de lideranças da oposição, que alegam que existe um prazo amplo para a definição dos nomes e das chapas, Luciano disse que prazo não pode ser utilizado com a finalidade de perder tempo, mas sim de ganhar tempo, como ele tem sugerido.

As falas do prefeito foram captadas durante evento de liberação de R$ 2 milhões em créditos para microempreendedores de João Pessoa através do Banco Cidadão.

Camara Municipal