Após RC alfinetar de “cara mais safadinha”, Cássio volta a comemorar transposição

Poucos dias depois de ser alfinetado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) como a “cara mais safadinha” por conta da mudança de postura com relação à transposição do Rio São Francisco, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) usou uma conta pessoal nas redes sociais nesta quarta-feira (22) para celebrar o Dia Mundial da Água e comemorar a chegada das águas do Rio São Francisco ao Estado.

Ricardo alfinetou Cássio durante a inauguração popular da transposição do Rio São Francisco, em Monteiro, no último domingo (19). O governador relembrou à multidão presente que o tucano havia se manifestado contra a obra quando estava à frente da Sudene. “Mais do que nunca, eu peço aos paraibanos para que a  gente possa se unir  e derrotar mais uma vez o atraso. É o atraso que vai ali no canal e bate uma foto com a cara mais safadinha do mundo dizendo que é também pai da obra. Mas o homem era contra a obra, não tem coragem de assumir aquilo que era”, declarou Ricardo Coutinho na ocasião. 

 

Em resposta ao Paraíba Já no dia de ontem, o tucano ressaltou que “não há o que responder. Tenho mais o que fazer do que ficar respondendo essas bobagens. Minha vida inteira lutei e defendi a obra”.

 

Comente