Após polêmica com declaração da dona, restaurante Canyon reativa perfil no Instagram

Comentários estão suspensos em todo a conta, não sendo possível reagir a nenhuma publicação do restaurante

O restaurante Canyon, na praia de Coqueirinho, no município de Conde, Litoral Sul paraibano, está com perfil reativado no Instagram, após polêmica envolvendo declarações da empresária Ana Luiza Mendonça, dona do empreendimento, sobre a morte da cantora Gal Costa. Nesta terça-feira (15) a conta encontra-se ativa e pública.

Entenda: Dona do restaurante Canyon debocha da morte de Gal Costa: “já vai tarde petista”

Perfil do point gastronômico apresenta perda de aproximadamente 200 seguidores em relação ao período antes de ser desativado em meio a grande repercussão da polêmica.

O Canyon tem como publicação mais recente uma nota pública, que já havia sido publicada pela empresária em seu perfil pessoal dias atrás. Além disso, os comentários estão suspensos em todo a conta, não sendo possível reagir a nenhuma publicação do restaurante.

Relembre o caso

A empresária Ana Luiza Mendonça, proprietária do restaurante Canyon de Coqueirinho, localizado na Costa de Conde, no Litoral Sul paraibano, usou as redes sociais para debochar da morte da cantora baiana Gal Costa, ocorrida no final da manhã dessa quarta-feira (9). “Já vai tarde petista [sic]”, comentou Ana Luiza.

O comentário da dona de um dos restaurantes mais badalados do Estado, que viralizou em grupos de WhatsApp, gerou imediata reação nas redes sociais.