Após pedidos, Calcinha Preta fará live durante quarentena e fãs montarão repertório

Após pedidos realizados nas redes sociais, a banda Calcinha Preta também vai participar da onda de apresentações em transmissões ao vivo, com objetivo de entreter seguidores durante o isolamento social causado pelo coronavírus. A novidade foi anunciada por Paulinha Abelha, uma das vocalistas do grupo, em vídeo publicado no Youtube. Segundo a cantora, a banda já prepara uma apresentação com o repertório escolhido pelos fãs. A data ainda não foi anunciada.
“Todo mundo está dizendo: ‘Ah, que uma live para quebrar a internet é do Calcinha Preta’. Quero só ver você fazer essa live quebrar, porque é você que vai assistir. A gente já começou a preparar o repertório, com músicas que você escolheu. 98% dos votos deram para que a gente faça essa live, então agora e com vocês, vamos ver se realmente a galera vai quebrar a internet. Vou avisar antes para ninguém dizer que não sabia. Vamos fazer essa live para você sentar, beber, chorar e relembrar bons momentos”, disse Paulinha.
Calcinha Preta foi um fenômeno do forró em todo o Brasil durante os anos 2000. Em fevereiro de 2020, a banda comemorou 25 anos com a gravação de um DVD em Aracaju (AL). O show foi realizado no Miami Hall, com músicas que marcam a história da banda, além de canções inéditas. A gravação contou com convidados como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Raí Soares (do Saia Rodada), MC Jottapê, Wallas Arrais e Edu & Maraial, além de shows de Kaelzinho Ferraz e Lala Amor Cigano.

Comente