- Publicidade -
Política

Após pedido de CPI, aliado de Cartaxo diz que assinará requerimentos da oposição

O vereador Sérgio da Sac (sem partido) resolveu, durante sessão na Câmara de João Pessoa (CMJP), na manhã desta quinta-feira (10), anunciar sua decisão, após a ‘chuva’ de pedidos de CPIs na Casa de Napoleão Laureano.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com ele, a partir de hoje ele era irá colaborar com a bancada de oposição e assinar todos os requerimentos que solicitarem convocações de secretários da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), para prestar quaisquer esclarecimentos.

Para o vereador, se formou um “circo” na Câmara e que os vereadores se tornaram “palhaços”, após a protocolação do pedido de instalação da CPI que pretende investigar desvios de recursos de R$ 10 milhões nas obras do Parque Solon de Lucena.

“Mas a partir de agora eu vou assinar todo tipo de pedido de convocação de secretário, para que esse circo não aconteça novamente. Porque eu acredito que o prefeito Luciano Cartaxo não tem nada a esconder e na gestão do Ricardo Coutinho aqui na prefeitura, Roseana Meira nunca veio aqui prestar esclarecimento”, justificou o vereador.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar