- Publicidade -
Política

Após cobranças, vereadora é recebida por Cartaxo e sai com promessas na mão

Após desabafo na imprensa sobre a falta de atenção que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) dá a sua base aliada, a vereadora Raissa Lacerda (PSD) foi recebida por ele e recebeu a garantia de que os salários de servidores comissionados que estão atrasados desde janeiro, serão pagos este mês.

- Continua depois da publicidade -

“Conversei com o prefeito e disse que a única coisa de quero é que as pessoas que estão trabalhando recebam de forma digna, porque chegam contas para elas. Ficou firmado o compromisso, que aguardassem até o dia de 31, que essas pessoas iriam receber”, disse.

Raissa garantiu que, mesmo pertencendo ao mesmo partido do prefeito, continuará cobrando publicamente quando houver irregularidade.

“Estou defendendo os mais humildes. Não estou pedindo novos cargos, estou pedindo que paguem a quem trabalhou, ou dispense, não botar para fazer tudo e depois não pagar. São poucos que têm coragem de defender, mas eu vou continuar defendendo”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar