Bruno Roberto pretende ‘passar a limpo’ defesa de Romero à candidatura de Efraim

Ex-prefeito de Campina Grande defendeu o pré-candidato do União Brasil durante convenção do PSDB no domingo (31), mas declarou apoio a Bruno em fevereiro

O pré-candidato ao Senado Federal pelo PL, Bruno Roberto, decidiu não criticar o posicionamento do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que defendeu o nome de Efraim Filho (União Brasil) à vaga durante convenção do PSDB no domingo (31). O ex-gestor declarou apoio a Bruno em fevereiro deste ano.

O pré-candidato pelo partido do presidente Jair Bolsonaro afirmou que aguarda uma conversa com o ex-gestor para reafirmar ou descartar o apoio.

“Não tive nenhum tipo de conversa preliminar com o pré-candidato e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, tratando especificamente dessa nova situação de eventual novo posicionamento político dele, de modo que recomenda-se que eu aguarde para que ele faça esse convite, me faça esse chamado, para que a gente possa se reunir e apresentarmos as opções, seja ratificar o apoio a pré-candidatura de Bruno Roberto ou então seguir um novo rumo em um novo apoio político”, destacou.

Assista ao vídeo de Bruno sobre o apoio de Romero: