Antes de trocar João por Pedro, Buba chamou de traidor quem muda de lado no 2º turno

Dez dias após a entrevista em que o parlamentar deu a declaração, o discurso mudou e ele decidiu mudar de lado e declarar apoio ao tucano

“Segundo turno é bom para quem gosta de trair”. Esta foi a afirmativa do deputado estadual Buba Germano (PSB), ao garantir que seguiria com o governador João Azevêdo (PSB) no segundo turno das eleições deste ano. Porém, nesta terça-feira (11), o parlamentar confirmou que voltará em Pedro Cunha Lima (PSDB) no próximo dia 30 de outubro.

Durante entrevista concedida no dia 01 de outubro, um dia antes do 1º turno, Buba disse: “Continuo com João. Essa história de segundo turno, tecnicamente, é muito bom para quem gosta de trair. É uma beleza. Isso não faz parte do meu perfil. Eu defendo o governador João pois ele tem serviço prestado e cumpriu todos os compromissos com a minha região, que fique claro isso”.

Dez dias após a entrevista, no entanto, o discurso mudou e Buba decidiu mudar de lado e declarar apoio ao tucano, segundo colocado na disputa pela sucessão estadual.

Assista: