- Publicidade -
Cotidiano

Ambulantes: PMJP explica que seguiu recomendações da Vigilância Sanitária

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, vem a público esclarecer o fato ocorrido na manhã desta segunda-feira (5), no Centro da cidade relacionado a protesto de ambulantes contra a operação de ordenamento do passeio público, realizada pela Sedurb.

- Continua depois da publicidade -

Atendendo a recomendação da Gerência de Vigilância Sanitária, que regulamenta as normas de conduta e higiene dos vendedores de frutas e verduras deste município, a Sedurb está orientando os comerciantes deste segmento a se regularizar. De acordo com a Vigilância, os carrinhos ambulantes de verduras e frutas que circulam no centro da cidade não apresentam as condições sanitárias necessárias para comercialização, expondo os alimentos a poeira, insetos e contaminação química.

Dessa forma, aqueles que não estão dentro das normas referidas pela Resolução RDC 216, da Anvisa, não poderão mais comercializar os alimentos nas ruas da Capital.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar