- Publicidade -
Cultura

Ambrosina Reggae Band é atração da Pólvora Cultural deste domingo

A banda Ambrosina Reggae se apresenta neste domingo (13), a partir das 16h30, no Parque Cultural Casa da Pólvora, no Centro Histórico da Capital. No repertório deste show estão programadas no set list 20 canções entre clássicos do reggae e músicas autorais.

- Continua depois da publicidade -

Entre as canções estão: Regueiros Guerreiros, Pescador de Ilusões, Garoto de Aluguel, Fininho da vida, Olhos Verdes (João de Barro) e outras autorais, como: Instantes, música nova que estará sendo lançada em breve nas plataformas digitais, Universos, Doida Prá Viver, Luz de Jah, Brigadeiro e outras.

A banda, que surgiu em fevereiro de 2017, passou por várias formações, mas hoje é composta por Emmanuel Vasconcelos (contrabaixo), Igor Wendel (teclado), Valdemiro Martins (bateria), Alcides Luiz (guitarra) e Elias Costa (vocal).

“O nosso objetivo é levar diversão, sonoridade e conscientização para todas as idades, passando a mensagem de paz e harmonia entre todos”, comentou Alcidez Luiz, guitarrista da banda. As músicas da banda Ambrosina são influenciadas pelas tradições e raízes nordestinas e atitude de quem sonha em voar mais alto. Em um dos trabalhos, a banda conta com a participação especial do vocalista da Tribo de Jha, Fauzi Beydoun.

SERVIÇO:

Pólvora Cultural

Atração: Ambrosina Reggae Band

Domingo (13)

Hora: 16h30

Local: Parque Cultural Casa da Pólvora – Centro Histórico

Gratuito e classificação livre

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar