ALPB debaterá situação fiscal do Estado e municípios devido à pandemia

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), formada para acompanhar, orientar e fiscalizar as ações implantadas pelo Governo do Estado e pelos municípios que decretaram estado de calamidade pública, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, realizará mais uma reunião remota nesta segunda-feira (04). O objetivo da reunião é dialogar e pontuar estratégias de ação no acompanhamento e fiscalização da situação fiscal, bem como da execução financeira e orçamentária do Estado e municípios, que tiveram seus Decretos de Calamidade Pública aprovados pela ALPB.

SERVIÇO

Reunião da Comissão especial de acompanhamento e fiscalização dos entes federativos em estado de calamidade pública

Data: 04/05

Hora: 10h – Através de Sistema Eletrônico de Videoconferência

Assunto: Dialogar e pontuar estratégias de ação da referida comissão especial, no acompanhamento e fiscalização da situação fiscal, bem como, da execução financeira e orçamentária do Estado e Municípios que tiveram seus Decretos de Calamidade Pública aprovados pela Assembleia Legislativa da Paraíba.

LOCAIS DE ACESSO:

YouTube
https://www.youtube.com/user/LegislativoPB

Facebook
https://pt-br.facebook.com/AssembleiaPB/

TV Assembleia
Canal 40.2 (TV aberta) 14.2 (Patos e Região – TV aberta), 15.2 (Campina Grande e Região – TV aberta ), pelo canal 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro

Comente