Aliado de Cássio anuncia que fará na ALPB oposição “construtiva” ao governo de João Azevêdo

Publicidade
Aliado de Cássio anuncia que fará na ALPB oposição “construtiva” ao governo de João Azevêdo
Ludgério: “farei oposição sim, mas construtiva

Aliado do ainda senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado estadual reeleito Manoel Ludgério (PSD) revelou, nesta quinta-feira (10), que fará uma oposição ‘light’ à gestão do governador João Azevêdo .

Para ele, é preciso fazer uma oposição consciente ao governo de João e apoiar as boas ações. “Temos que manter com João Azevêdo uma relação de muito respeito. Farei oposição sim, mas construtiva”, disse o deputado em entrevista à Rádio Caturité FM, de Campina Grande.

Publicidade

Manoel Ludgério destacou que os deputados que quiserem fazer oposição radical ao novo não contarão com a sua participação.

“Como disse, é importante manter uma boa relação com o governo para que recursos sejam investidos na cidade de Campina Grande e em outros municípios do Estado”, pontuou.

Eleições 2020

Ainda na entrevista, Manoel Ludgério afirmou que se o senador Cássio Cunha Lima for candidato a prefeito de Campina Grande em 2020, ele não vai abdicar da chance de postular o cargo no mesmo ano.

O deputado afirmou que o seu partido é diferente do partido de Cássio e isso não o impede de disputar a prefeitura da cidade.

“Não serei instrumento de desarmonia dentro do grupo político que faço parte, mas acredito que todos podem postular disputar um cargo. Não deixarei de colocar, mesmo Cássio colocando o nome dele, pois nós somos de partidos distintos”, ressaltou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]