- Publicidade -
Política

Aledson Moura se apresenta espontaneamente ao MPPB e garante não ter envolvimento com a Calvário

Ele afirmou acreditar que as investigações irão atestar sua inocência e pontua que as punições serão dadas aos envolvidos

O vice-prefeito de Princesa Isabel, Aledson Moura (PSB), publicou nota, nesta sexta-feira (11), esclarecendo que, após ter seu nome citado na Operação Calvário, se apresentou espontaneamente ao Ministério Público, e afirmou não ter nenhuma relação com o caso.

- Continua depois da publicidade -

Ele ainda afirmou acreditar que as investigações irão atestar sua inocência e pontuou que as punições serão dadas aos envolvidos. “Estou certo que as investigações irão atestar a minha completa inocência, e que as punições serão aplicadas a quem realmente deve”, declarou em nota o vice-prefeito.

Ao finalizar, Aledson Moura disse ter confiança na Justiça e destacou que seu compromisso é trabalhar pela população do município de Princesa Isabel.

Confira nota na íntegra:

Sobre os fatos havidos no dia 09, relacionados à Operação Calvário, devo fazer os seguintes esclarecimentos à população paraibana:

Na tarde de ontem (dia 10), estive, espontaneamente, na sede do Ministério Público, em João Pessoa, a fim de me colocar à disposição do MP e deixar claro que não tenho nenhuma relação com os fatos apurados;

Meu nome foi citado na Operação Calvário de forma totalmente indevida, com base apenas em frágil colaboração premiada;

Estou certo que as investigações irão atestar a minha completa inocência, e que as punições serão aplicadas a quem realmente deve;

Reforço que permaneço absolutamente tranquilo, com fé na Justiça e cada vez mais comprometido em trabalhar pelo povo de Princesa e da Paraíba.

Aledson Moura
Vice-prefeito de Princesa Isabel

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar