Aguinaldo rebate declarações de Bruno sobre Daniella: “não precisa da ajuda de ninguém para se queimar”

Prefeito disse que senadora o tachou de "bolsominion" para Janja Silva, com intuito de supostamente prejudicar repasses federais para o município

A resposta veio rápida. Após o prefeito de Campina Grande,Bruno Cunha Lima (PSD), declarar, nesta terça-feira (25), que a senadora Daniella Ribeiro (PSD) estaria boicotando sua imagem junto ao governo Lula (PT), o deputado federal e líder do PP na Paraíba, Aguinaldo Ribeiro rebateu o chefe do Executivo campinense, durante entrevista ao programa F5 da Rádio Pop, também nesta terça.

Conforme Bruno, Daniella teria afirmado que o prefeito de Campina é “bolsominion” durante conversa com a primeira-dama Janja Silva. “A senadora disse não, ele votou em Bolsonaro não, ele é bolsominion mesmo. Mas agora que quer empréstimo do Governo Lula ai vem aqui bater retrato. Fiquei tão atônito ali, porque na verdade eu particularmente seria incapaz de fazer alguma coisa desse tipo”, explicou Bruno.

Aguinaldo então rebateu rapidamente a declaração que começou a repercutir no começo da tarde desta terça. No programa F5, da Rádio Pop, o deputado federal foi duro e direto ao comentar as declarações de Cunha Lima.

“Acho que o prefeito não precisa da ajuda de ninguém para se queimar. Não precisa. Basta ele continuar fazendo o que faz e fez. Como no São João, desprestigiando os artistas da terra; ou indo para Caruaru, não sei porque ele não muda o título para lá”, disparou o líder do PP.

“Quem disso cuida, disso usa. Uma declaração dessa já demonstra o tamanho desse cidadão”, finalizou Aguinaldo.

Bruno e Bolsonaro

O mau exemplo de Bruno e Romero em pleno ápice da pandemia
Bruno, Bolsonaro e Romero – Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante seu governo e nas eleições 2022.

O gestor campinense chegou a receber o ex-presidente na cidade em diversas agendas.

Assista